terça-feira, 15 de julho de 2008

Tentando entrar no ritmo

Vamos lá meninas, aquecimento!
Pelo que eu me lembro aquecimento é tranqüilo... meia dúzia de agachamentos, estica perna daqui, estica perna de lá e pronto. Aquecimento vai ser pinto!

Isso, pessoal, excelente começo! Vamos pro chão... Perna! Mais alto! Eu falei mais alto! Só mais um oito. Agora segura na cabeça... vamos lá... contando três oitos!
Como assim perna na cabeça? O que? Ta louca? Mais alto que isso eu não levanto depois... Pqp, ta dando câimbra...

Todo mundo deitando... relaxa... respira fundo!
Opa! Essa parte eu domindo!

Vamos lá, abdominais! Na regressiva... 200!
Como assim?! Pára tudo! A gente já ta na quarta música... já to mais do que aquecida! Peraí... isso é mesmo uma abdominal? Pra mim está mais pra contorcionismo...

Vamos repetir a seqüência de chão agora tudo “en dehors”?
Momento de olhar para o espelho e ver se fui a única afazer cara de desespero...

Formando... Diagonal!
Caraça... qual a necessidade dela já começar pondo a perna lá em cima?! Como ela cai no chão e levanta tão rápido?! Socorro! Rá... decorei a seqüência! To conseguindo, to conseguindo!

Vamos trocar o sapato pra coreografia, meninas?!
Trocar o sapato?! Definitivamente você pirou de vez... minha perna ta tremendo mais do que vara verde no conforto da minha sapatilha, qual a chance de eu conseguir ficar em pé numa sandália de salto fino agora!?

É isso aí meninas... excelente aula... até quinta!
Será que eu consigo chegar dirigindo em casa?! Não sinto minhas pernas...

(hino do momento - Novos Baianos e Marisa Monte - A menina dança)

Nenhum comentário: