terça-feira, 17 de junho de 2008

Abrindo o jogo

Bom, se é pra ser sincera acho bom eu começar...
Tem vezes que eu chego da night e não tomo banho antes de dormir, falo muito mesmo quando não devo, e não rio de algumas piadas só por birra.

Mas se é pra jogar limpo eu vou continuar...
Mudo de humor em menos tempo do que você demorou pra ler esta frase, na TPM sou capaz de dizer impropérios, e, por mais que eu possa tentar te convencer do contrário, eu sou extremamente carente.

Calma que ainda não acabou, a brincadeira era pra ser honesta, não era?
Não choro com coisas importantes, mas seriados me fazem derreter, morro de medo de decepcionar os outros e com isso, algumas vezes, acabo decepcionando a mim mesma, não gosto de castanha no sorvete, e, você pode ate tentar, mas não sinto cosquinha.

Pra terminar...
Não gosto de biscoito de morango, só uso dourado em dia de festa, e quando empaco com uma música sou capaz de ir do Rio a Teresópolis ouvindo só ela.

Pronto. Agora estou mais tranqüila pra fechar os olhos e continuar sonhando com você...

5 comentários:

Pedro Favaro disse...

Temos peculiaridades diferentes...
o engraçado em relação a uma musica só até a morte, é que, os titulos dos posts do meu blog são musicas, com videos dela embaixo, e eu ouço a música título enquanto escrevo o post.
Tem gente na minha republica que quer me matar quase todo dia!

E se for pra ser honesto...tem muita coisa que eu adicionaria na sua lista./... ams deixa pra lá


bjs

Surfista disse...

Raramente choro, mas choro.
Às vezes não tomo banho depois da night.
Prefiro ir ao cinema sozinho.
Gosto de bandas de rock das antigas.
Morro de medo de decepcionar os outros e com isso, algumas vezes, acabo decepcionando a mim mesmo.
Não tenho TPM, mas tenho o Flamengo.
Sou um colecionador neurótico (CDs, DVDs, gibis, livros, breguetes de futebol, tickets de cinema e outras bugigangas).
Sonho com uma ex-namorada que não me ama mais.
Minha bebida preferida é o whisky.
Morro de ciúmes dos meus livros e CDs.
Tenho um autógrafo do Wando.
Tenho medo de ter medo quando eu mais precisar de coragem.
Às vezes, eu falo demais...

Surfista disse...

Taí o Raio-X, mocinha!

Surfista disse...

Se eu mostrar o texto, eu serei obrigado a revelar minha identidade, malandra!!!
rs.

Surfista disse...

Pois é... as mazelas das pessoas são mais reveladoras, mas sinceras.