quarta-feira, 25 de julho de 2007

Invasão!

Quando cheguei no meu trabalho anterior me puseram pra trabalhar na baia mais ao canto da sala do departamento de produtos. A principio isso só fazia com que eu me sentisse, cada dia mais, uma samambaia. Mas não tardou para eu perceber o potencial daquela localização. Estando eu sentada na ponta era só virar um pouco o meu monitor para a esquerda e, pronto! Eu estava a salvo de todos os olhares de todos os ângulos da empresa. Meu monitor era o mais discreto de todos. Nem meu chefe tinha uma posição tão estratégica. Era acesso fácil e garantido a blogs, orkut, sites de notícias e fofocas sem risco de ser pega de longe.
Já aqui, no meu escritório novo trabalho num andar que tem 512 baias. Isso mesmo, 512. E sabe pra onde o meu monitor fica virado? Pro corredor! Ou seja, qualquer um dos, pelo menos, 512 funcionários que trabalham no mesmo andar que eu podem ver tudo o que está na minha tela.
Se eu estou me sentindo coagida? Uhmm.. Um pouco, eu diria!
To até pensando em perguntar ao senhor grisalho que esta no corredor agora o que ele está achando deste post...

Nenhum comentário: