sexta-feira, 6 de julho de 2007

3 steps

Bem… Quando comecei a pensar nesse post não imaginei que ele fosse sair desse jeito... mas é que a história foi crescendo ao longo do dia de uma forma inesperada.
.
Momento 1:
Sumiço do blog é devido a mais recente novidade. Se você ainda não sabe, meu desemprego foi bem mais curto do que eu imaginava. Ainda não sei se isso vai ser bom ou ruim mas sei que eu não podia dizer não a uma oportunidade como essa... e, não da pra negar, faz um tremendo bem ao ego essas coisas!!
.
Momento 2:
Tinha que ir pro centro hoje a tarde assinar o meu contrato. Como das últimas 3 ou 4 vezes fui pra lá de metro hoje eu resolvi que, como era um horário de transito tranqüilo eu iria de ônibus. Peguei um frescão e me mandei. Eu, meu iPod e a nova edição da Piauí. Estava eu bem na parte em que o Nando Reis conta que na sua família são sempre os pais que cortam as unhas dos filhos quando olho pra fora da janela pela primeira vez na viagem. Estou bem na curva da praia de botafogo, quase chegando no flamengo. Gente do céu... deve ser muito triste morar nem cidade em que quando você olha pela janela do ônibus não é o Pão de Açúcar que esta te encarando!
.
Momento 3:
Estou saindo do edifício sede do meu mais novo local de trabalho... toda metida com o contrato assinado debaixo do braço... QUANDO... Quando... ai, vou contar... quando meu saltinho prendeu numa pedra portuguesa e eu voei no chão! Por muito pouco não fui de cara! Meu bracinho foi rápido o suficiente... ou seja, cai de 4! No meio da rua, na porta do meu futuro local de trabalho!! Resultado? O joelho da calça jeans rasgado (sim, o otmbo foi horrível!), joelho ralado (não sei o que é fazer casquinha desde os 11 anos), joelho também roxo e uma unha quebrada. Acho que foi um recado dos céus pra baixar essa “metideza” toda... Ta bom, ta bom, eu entendi o recado!

Nenhum comentário: