segunda-feira, 18 de junho de 2007

Just wanna have fun

Nada como um fim de semana gostosinho pra começar a semana bem...

Arraiá do Monobloco sexta...
Morro da Urca por si só dispensa comentários... monobloco idem... juntando os dois o resultado foi uma noite muito boa. Nada como balançar o corpitcho até quase 6 da manhã!!
Jantarzinho com as amigas no sábado e domingo leso na frente do computador com show ruim no final da noite...

É bom que o efeito relaxante seja prolongado pois essa semana vai ser quente... trabalho e faculdade na reta final... Meeeedo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta zoando que o show foi ruim ne?
Foi a 1a pessoa q eu ouvi dizer isso.
"Quanta gente a gente vive deixando pra tras
Mas tem coisas nessa vida que nao voltam mais"

Jongleuse disse...

Sabe, Zeze... Nada contra o seu show especificamente... é que não é meu tipo de música sabe...

E tem também o fato de que vc canta muito agudo! Meu ouvido está apitando até agora!!!

A culpa não foi sua... pra quem curte a sua música o shoe deve ter sido ótimo... Apesar das coreografias serem totalmente non sense a produção é muito bacana.

Mas tiveram seus momentos... teve ate uma hora que cantei de olho fechado e tudo!

Anônimo disse...

Querida Jongleuse,

Que bom que eu consigo atrair pessoas ao meu show, mesmo nao sendo o estilo favorito de musica. Pessoas como voce, deveriam participar mais dos nossos shows antes de julga-los.
Quanto ao timbre da voz do meu irmão, eu concordo com voce que é aguda, mas é muito afinada. Na minha opinião, a melhor voz da musica sertaneja.
Realmente o show foi otimo. Ontem, por exemplo, tocamos por 2:30, quando no contrato, tinhamos que tocar apenas 2:00.
Eu estou de acordo com seu comentario sobre as coreogrefias. Eu tambem acho que elas nao tem muito sentido. Porem o palco fica mais cheio e da um visual legal.
Obrigado por participar do nosso show.

beijos Luciano

Jongleuse disse...

Quer dizer que o Zeze encaminhou o meu e-mail pro SAC de vocês!?

E que como você não precisa ensaiar as músicas durante a semana é você que responde o SAC?

Isso é bem legal! Assim você consegue ser útil em mais coisas alem de animador de platéia!

Mas, assim como disse ao Zeze, foi um show, bonito, animado... só relamente não é meu tipo preferido. Acontece que eu não souuma pessoa preconceituosa. Prefiro emitir esse tipo de opinião após ir ao show pessoalmente ;-)

Anônimo disse...

Obrigado!!! graças a pessoas como voce, estou mais rico e posso ter mais filhos pelo mundo.