terça-feira, 12 de junho de 2007

Homens, lista

Hoje resolvi fazer uma listinha dos homens mais importantes da minha vida. Não me refiro a família nem amigos, eu jamais os ranquearia, mas são homens que de uma forma ou de outra influíram na minha vida.
.
10. - Renato RussoAcho que foi na minha fase Legião Urbana que aprendi mais sobre sutileza e entrelinhas
.
09. Colin FarrelMe ajudou a sonhar por muitas e muitas noites.
.
08. Alfredo – Por ter feito o Salvatore (Toto) seguir seus sonhos e conquistá-los.
~~
07. Edinho MoraesUm dos caras que mais acredita que eu posso dar em alguma coisa.
]
06. Michael O'NealMe mostrou a amizade entre homem e mulher.
7
05. - Dawson LeeryMe mostrou ainda bem cedo que caras inseguros podem ser bons amigos mas nunca bons namorados.
.
04. Tetsuya KumakawaPrimeiro bailarino clássico que eu vi dançar e, com meus 5, 6 anos, me apaixonei perdidamente.
.
03. Lulu SantosO cara que tem letras que falam sobre “mim” melhor do que eu mesmo escreveria.
.
02. Silvio SantosTalvez eu estudar comunicação seja um pouco culpa dele.
.
01. Pedro BandeiraResponsável pela minha paixão pelos livros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eu não estou na lista. Sou totalmente Hors concours!!!
bjssss

Jongleuse disse...

Amigos não são raqueaveis!
Expliquei isso lá no começo, tá!!!