sexta-feira, 29 de junho de 2007

Dicas de sexta à noite

...Sexta feira, aproximadamente 11 horas da noite. Você lembra que no dia seguinte de manhã tem a festinha de confraternização da sua turma de francês, que você ficou de levar os doces. Você ficou a semana toda se programando pra assar biscoitinhos caseiros e o tempo passou e você, obviamente, não fez nada. Solução? Dar um pulo no mercado e ver o que se você arruma algo que não te deixe fazer feio perante a turminha.

...Vestida com o primeiro moletom que encontrei no armário, segui para o mercado.

...Ai chega a hora em que você percebe que tem alguma coisa errada no mundo.

...Você encontra um amigo seu, também com seus 20 e poucos anos, sozinho no mercado, com um moletom surrado e coisas supérfluas no carrinho.

Eu – Oi! Tudo bom?!
Ele – (envergonhado) Oi... Tudo! E você?
Eu – Certinho... Mas me diz, fazendo o que perdido no mercado sexta a noite?
Ele – Eh... E que eu não tava fazendo nada em casa e tava querendo comprar umas coisinhas acabei vindo pra cá... ver a reestreia de “Carga Pesada” é que não
dava, ne... e você?
Eu - Pó,esqueci completamente que amanhã de manhã tenho festinha na turma do francês e eu fiquei de levar doces.
Ele – Huumm, então vem cá que vou te mostrar uma coisa muito boa que eles têm aqui...

Nenhum comentário: