terça-feira, 24 de abril de 2007

Produtividade em alta

Minha idéia tinha sido separar o dia de ontem (feriado de São Jorge no município do Rio) para colocar os 5 trabalhos da faculdade que tenho que fazer em dia.

Já tinha até estipulado uma seqüência lógica entre eles para evitar a fadiga e aumentar a produtividade.

Saldo do meu trabalho na segunda?

- 2 filmes (12 homens e uma sentença e como se fosse a primeira vez). Ambos já tinham sido vistos anteriormente.

- Muito chocolate (dois kit kats, um mini ovo milka recheado de mousse de chocolate branco e um sorvete de flocos com calda de chocolate).

- Uma hora de muito riso ensinando minha mãe a jogar pedra papel e tesoura emendando num super campeonato familiar (fui campeã absoluta!!).

- 4 novos penteados, todos muito ridículos, inventados com o meu próprio cabelo.

Ehhh! Acho que tive um dia muito produtivo...

Nenhum comentário: