sábado, 14 de abril de 2007

Mais uma do Mito

Quando eu digo que meu chefe é um mito, por favor, acreditem em mim!

A seguinte situação aconteceu na última sexta feira quando eu me despedia do pessoal pra vir pra casa.

Chefe: Você vai adorar o filme que eu vou ver hoje. A resenha é interessantíssima!
Eu: Oba! To precisando de um
filme bom esse fim de semana. Que filme é esse?
Chefe: Na cama. O filme só tem dois atores e um cenário. Um quarto de motel. Um casal que se conheceu na noite (ele é de outra geração, pessoal, paciência!) e foram pro motel. Dizem que os diálogos são sensacionais, e que apesar de muitas cenas fortes de sexo elas são tão bem contextualizadas que não fica
forçado.
Eu: huuumm.. parece interessante. Acho que vou aceitar a sugestão!
Chefe: Mas digo logo, o filme tem muitas cenas de sexo... então é bom ir com a pessoa certa, pra você poder extravasar depois.
(riso geral no escritório)
Chefe: Mas é verdade ué... Quem nem nove semanas e meia de amor. Você viu nove semanas e meia de amor?
Eu: Vi, mas se eu tenho 20 anos hoje, quando vi o filme devia ter uns 15...
Chefe: É... mas eu não tinha... e fui ver esse filme com a minha esposa e com um amigo. Na saída do filme fomos lá pra casa. Meu amigo ficou esperando uma hora e meia lá na sala!
(e o comercial em coro cantou: Mito! Mito!)


Ai, ai! Eu ganho pouco mas me divirto!

Em tempo... Fui ver o filme ontem e é ralmente sensacional!

Nenhum comentário: