segunda-feira, 23 de abril de 2007

EgoBlog

★ Eu não gosto de falar de mim...
★ Eu gosto que os outros falem (bem!)...
★ Eu sou fácil de lidar...
★ É só concordar com tudo que eu quero...
★ Eu sou determinada, consigo (quase) tudo que quero...
★ Eu sou inteligente (desculpa aí!)...
★ Eu sou sincera...
★ Eu sou racional demais...
★ Eu sou descendente de portugueses, franceses e árabes...
★ Eu fico preta com 1 dia de sol (sem protetor)...
★ Eu falo muita besteira...
★ Eu gosto de ser palhaça...
★ Mas não suporto que me façam de palhaça...
★ Eu acredito em Deus...
★ Às vezes eu acredito que sou Deus...
★ Eu queria mudar o mundo...
★ Mas confesso que às vezes tenho preguiça de fazer a minha parte!
★ Eu vou conhecer o mundo todo
★ Eu amo meus amigos...
★ Eu amo minha família...
★ E eu odeio quem os trata mal!
★ Eu não tenho medo de assumir que sou (estou) feliz...
★ Eu tenho alta tendência a engordar...
★ Eu só falo a verdade...
★ Eu minto...
★ Às vezes eu surto!
★ Às vezes eu penso que nem menino
★ Dançar é o que eu mais amo nesta vida... seguindo por conhecer novos lugares
★ Eu sou fria e calculista
★ Meu maior sonho era ser bailarina...
★ Mas meu biotipo me deixa muito claro que isso é sonho mesmo!
★ Eu trabalho igual a uma escrava...
★ Eu vim ao mundo p/ ser rica!
★ Eu odeio gente burra...
★ Eu odeio quem não sabe o seu lugar...
★ Eu odeio pessimismo...
★ Acredito que as pessoas complicam de mais as coisas simples
★ Eu vejo a vida melhor no futuro...
★ Amo receber carinho
★ Amo ainda mais fazer carinho
★ Eu sou viciada em música!
★ Eu leio na mesma proporção que respiro...
★ E eu costumo respirar muito!
★ Eu sou flamenguista até debaixo d'água!
★ Eu odeio cigarro!
★ Eu como chocolate quando preciso pensar!
★ Eu não tenho juízo...
★ Mas eu sou muito responsável!
★ Eu disse que, às vezes, eu surto!
★ Vou aprender pelo menos mais 3 linguas
★ Eu gosto de comer, ouvir, ler e ver porcaria (não qualquer porcaria!)...
★ Eu odeio cantada de velho babão...
★ Eu misturo os assuntos...
★ Eu acho que depressão é falta do que fazer (com raras exceções)...
★ Eu fazia muita merda quando era pequena...
★ Eu ia adorar ser minha amiga!

Nenhum comentário: