domingo, 1 de abril de 2007

Bons momentos

Alguns lugares simplesmente só guardam lembranças boas.

Um único lugar e duas músicas.

Dois dias bem diferente e muito bons.

Jaboticaba Mix - Lulu Santos
Dentro dos seus olhos

É um verso tão comum,
É duro evitar o chavão (clichê),
Quando se vive um

Eu me acho apaixonado,
E voce me pergunta 'e daí?',
mas é que do meu ponto de vista
é como um novo universo que se cria,
bem no meu quintalo
utra eternidade em potencial,
um novo espaco tempo, outro carnaval,
onde tudo tá valendo, tudo é natural (normal)

Olhos de jaboticaba,
dentro deles eu me vi,
Olhos de jaboticaba,
por conta deles revivi

Preta Pretinha - Moraes Moreira
Lá iá lá lá iá, lá lá lá iá, lá iá
Preta, preta, pretinha
Enquanto eu corria, assim eu ia
Lhe chamar enquanto corria a barca
Por minha cabeça não passava
Só, só, somente só
Assim vou lhe chamar, assim você vai ser
a porta e a janela e vem ver o sol nascer
Eu sou um pássaro que vivo avoando
Vivo avoando sem nunca mais parar
ai,ai saudade não venha me matar

Nenhum comentário: