domingo, 4 de abril de 2010

Onde mora o seu coração?

_ Lexie, é do Alex que estamos falando. Emocionalmente ele é tão maduro como eu há três anos atrás. Você sabe que não pode nutrir sentimentos por ele.
_ Claro que não. É apenas sexo! Nào há sentimento envolvido.
_ Com certeza! Por que você é a garota sem sentimentos! Acorda! Seu coração mora na sua vagina!
_ Claro que não! Até parece! Eu juro que dessa vez não.
_ Ta bom... eu acredito. Boa sorte!
_ E pra que fique registrado, meuc oração não mora na minha vagina!

(Greys Anatomy, 6a temporada, episódio 16. Dialogo entre as irmãs Gray... God bless a roteirista desta série... Por que ouvir isso na TV ;e bem mais fácil do que ter uma irmã ou amiga realmente tendo que te dizer isso)

6 comentários:

Paula disse...

Eu vi esse episódio! Adorei o diálogo, definição básica e super verdadeira para algumas pessoas (tipo, eu, as vezes).

Adoooro o seu blog, beijos.

Marina E. disse...

hahaha a Paulinha já frequenta o blog da mile... gabi fazendo propagando do Ma Vie est un Cirque!!

Luciano disse...

Legal por aqui.
Abraços de arte.

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Cecilia disse...

Quase faleci quando vi tais palavras serem discutidas. Valeu pelo aviso, roteirista! Ê complexo de Lexie... :P

Anônimo disse...

Olha só!
Vc curte Grey's Anatomy tb ^^
Acabei de citar uma frase num comentário!

Because Grey's Anatomy is life ;)