quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Turismo doméstico

Sei que vivo reclamando de trabalhar longe de casa, mas se não fosse a distância o Centro da cidade seria um dos meus lugares preferidos.

Depois de 2 semanas distante deste ambiente, hoje fiz uma aparição relâmpago na zona central.
Reuniões feitas, compromissos cumpridos e ainda me restava um tempinho... quando namorava a fachada a Biblioteca Nacional uma simpática moça me abordou dizendo que o tour guiado à biblioteca já estava começando. Não que eu não conhecesse o prédio, mas ouvir a história de um lugar que tem por função guardar histórias é sempre um passeio válido.
Meia hora depois, alma alimentada e sorriso no rosto, peguei meu carro e voltei pra casa.

É por essas e outras que adoro as surpresas do centro da cidade

Nenhum comentário: