domingo, 28 de setembro de 2008

Miles Original Soundtrack

Passeando pelos blogs da vida encontrei um joguinho engraçado.

Solte seu iTunes do shuffle e veja quais músicas ele escolhe para uma série de momentos chaves da sua vida. Uma trilha sonora aleatória para o filme da sua vida!

Fora ser um desses joguinhos bobos que por si só eu já adoro, o medo do meu iTunes com mais de 30Gb indo do axé ao clássico me deixou ainda mais curiosa para ver o resultado.

Vamos ser o que o Mestre Shuffle reserva para mim:

* Créditos iniciais – "Wishing I Was There” – Natalie Imbruglia
Um início de filme com um grande potencial de ser uma comédia romântica. Pelos versos Don`t say you love me / Dont say you need me / I really dont think thats fair eu diria que é uma comedia romantica mais realista do que a maioria.

* Acordando - "Existem coisas da vida” – Ney Matogrosso
Acordando com a certeza que existem coisas na vida das quais até Deus duvida. É uma boa certeza.

* Primeiro dia de aula – "Understand” – Joss Stone
Ja chegando na escolinha cheia de atitude. Quase como dizendo pro amiguinhos não se enganem com essas bochechas fofas.

* Se apaixonando – "I Get A Kick Out Of You” – Jamie Cullum
Por que as vezes os amores são platônicos

* Música da briga - "Scar Tissue”- Red hot Chilli Peppers
Excelente. Sem comentários. Parabéns, Mestre Shuffle.

* Terminando tudo – "Balada do Amor Inabalável” – Skank
Mestre Shuffle nunca falha. Essa é uma das verdade da minha vida! É um término com classe. Terminamos mas respeitamos nossa história. Da deixa pra eventuais revivals.

* Aproveitando a vida - "Crazy” – Seal
Não da pra acertar todas, né...

* Formatura - "Play The Funky Music White Boy” – James Brown
Com certeza um hit para a festa de formatura! Vamos lá, moleque, me mostre do que você é capaz!

* Noite de sexo – "Umar Linda Mulher” – Mamonas Assassinas
Do seu jeito, não deixa de ser uma declaração de amor! Ta, música para sexo altamente alcoolizado... Só se for.

* Caindo aos pedaços - "Night and Day” – Bebel Gilberto
Na fossa sim, mas com estilo.

* Dirigindo – "Music” – Madonna
Mais uma multa por excesso de velocidade à vista.

* Flashback – "Indios” – Legião Urbana
Flashback triste e cheio de rancor.

* Reatando o namoro - "When Mermaids Cry” – Eagle Eye Cherry
Não resistindo ao canto do “sereio”, cá estamos nós de novo.

* Casamento – "Give It To Me” – Nelly Furtado e Timbaland
E daí que eu vou casar com um funky dude do Broklyn? Fico me perguntando que igreja aceitaria essa bela musica na cerimônia.

* A véspera da Guerra - "I'll Cover You” – RENT Soundtrack
Nada como ir pra guerra sabendo que terá gente para te cobrir. Força e melancolia na medida certa!

* Batalha Final – "All Around Me” – Savage Garden
A batalha final saiu um pouco mais romântica e cheesy do que o imaginado no roteiro original.

* Momento de Triunfo - "Love Song” – Korn
O mestre shuffle nunca nos enganou que este não seria um filme de amor... Triunfando com a força do Korn, por que não?

* Cena da morte - "I Want to Hold Your Hand” – The Beatles
Ok, meio mórbido isso! Até onde eu sei os fantasmas voltavam para puxar pés e não dar as mão... Acho que ninguém ia querer me dar a mão na cena da morte.

* Créditos Finais – "Casa Um Da Vila” – Mart'nália
Por que se tratando da minha vida tudo vai sempre acabar em samba!

Nenhum comentário: