domingo, 27 de abril de 2008

Destino: ?

Ando mais do que nunca querendo viajar.
Chego a dizer que eu preciso viajar...
Não o tipo de viagem comum...
Aquele tipo de viagem que dói... A viagem pra dentro de mim mesma.
Não estar no meu lugar de conforto ajudaria por isso a viagem física poderia até ajudar na viagem interior...
Porém, cada vez fica mais difícil se desvencilhar do sistema uma vez que, a cada dia que passa, você está mais inserida nele. Mesmo que você não queira.
Ou talvez queira...
E é por dúvidas como essas que eu digo que digo que preciso viajar comigo mesma. Por mim mesma. Para eu mesma.
Egoísmo?
Sobrevivência.
Quando viver a vida que você sempre sonhou só depende de você, tudo se torna extremamente mais difícil.

Um comentário:

Leo Vinhas disse...

Hey, lady! Pois é, eu já comecei a empreender essa viagem da qual você fala nesse post, e por isso encerrei meu blogue. Não sei se quero dividir isso com outras pessoas publicamente. Mas eu me dei conta que, se eu não operar algumas mudanças pessoais urgentes, não vou poder chegar nem perto de ser quem eu quero ou fazer o que quero. E inclusive, estou mudando de lugar "físico" para isso. Portanto, nada de blogs por ora.

Mas se quiser, dá um oi via lvinhas1@yahoo.com.br algum dia. Serás bem-vinda. Beijos