domingo, 27 de abril de 2008

Companheiros

Devo confessar que não ando no meu momento mais iluminado... Pra ser sincera estou numa fase bem apagadinha.
Uma das fugas que eu tenho usado é ler mais e mais e mais.
A vida dos personagens nunca é entediante ou sem graça. E mesmo quando é autor sabe valorizar isso.
Portanto, enquanto minha vida segue monótona e sem muita graça, eu sigo vivendo a vida de dezenas e mais dezenas de personagens...
Tem o filho de um soldado do Hitler no período da segunda grande guerra, uma australiana que tem medo de relacionamentos e prefere fazer sexo casual, uma adolescente de 14 anos que tem medo de se tornar adulta e ter uma vida tão vazia quanto a da sua mãe, um psiquiatra que inventa um método de tratamento diferente pra cada paciente, a biografia de uma banda de Rock, e tantos outros.
Olhar pra fora ao invés de pra dentro pode até não resolver meus problemas, mas definitivamente, me tira do tédio.

Nenhum comentário: