domingo, 17 de fevereiro de 2008

Shuffle

Eu tenho mais de 5 mil músicas no meu computador e tenho de um tudo.
Hoje, ao invés de escolher algo específico pra ouvir, depositei minha sorte nas mãos do shuffle.
Então, Gavin Degraw, John Mayer, Los Hermanos, Leoni, Corinne Baile Rae, Nelly Furtado, Chico Buarque, Lulu Santos, Casuarina, Norah Jones, Diogo Nogueira e outros estão aqui tocando há, mais ou menos, duas horas.
Curiosa é a sensação de que isso é mais uma metáfora para a minha vida.
Nada distinto, nada exato, nada sensato e cada hora uma coisa.
E onde isso mais se aplica é em relação aos programas de mestrado que ando analisando.
Ontem passei a tarde navegando por sites de universidades do mundo inteiro.
O problema não é encontrar bons cursos em boas universidades ou em lugares que me agradem.
O dilema era decidir o que, realmente, eu quero estudar.
Comunicação coorporativa me parece a decisão mais equilibrada, mas o desafio da gestão de riscos me parece fascinante. Isso sem dizer que o sonho me empurra para formação em escrita criativa.
Agora, me diz se eu não estou parecendo o iTunes aqui de casa?

Um comentário:

Carlinha disse...

Somos 2 nessa confusão "intelectual"... Em partes, é por isso que digo "ainda bem" qdo vejo que não passei no mestrado desse ano!! =)
Beijo

Ps: Sim, temos mesmo que marcar alguma coisa!!!