sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

De olhos fechados...

Hoje me pediram pra quebrar um galho pro gerentão lá do escritório. Fui lá toda solicita, com a cara mais confiável que eu fui capaz de fazer me colocar a disposição do cidadão.
Depois de uma breve conversa de apresentação ele foi direto dizendo no que eu poderia ajudá-lo. Me deu uma apresentação que está sendo desenvolvida para um cliente e falou o seguinte:

G - Preciso que nos slides sobre metodologia você enquadre os gráficos e esquemas à realidade do cliente. Mas tem um porém. Você não pode ler a apresentação

Eu – Como assim?

G – Esse é uma proposta muito sigilosa. Ela terá um impacto muito grande no mercado de ações, inclusive. Como você não está incluída no termo de confidencialidade do projeto, preciso que você adeque a nossa metodologia a apresentação sem lê-la.

Eu - ...

G – Vai lá! Confio em você!

Eu – Obrigada pelo apoio.



Bacana isso, né. Algo me diz que terei um pouco de dificuldades nessa tarefa.

Nenhum comentário: