segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amigas e regras

Não sei se isso é algo que acontece com todas as meninas, mas com o meu grupinho de amigas de colégio foi assim.

Quando chegou à época em que começamos a ficar e namorar algumas regras foram estabelecidas. Regras como:

  • ex de amiga é proibido
  • se uma amiga já tiver ficado com o carinha é necessário o consentimento dela para que você possa ficar com ele (não importa quanto tempo já tenha passado)

O tempo passou, os anos de escola ficaram bem pra trás, mas como algumas das amigas são as mesmas daquela época vira e mexe relembramos das regras.

Na verdade acho que todas nós, em algum momento, quebramos alguma das regras. Acho que faz parte, né... afinal dizem que é pra isso mesmo que se criam regras.

Até este fim de semana acho que apenas umas das regras continuava absoluta e intocada, era a regra que dizia clara e explicitamente: “Irmão de amiga é material fora do mercado”. Primos são negociáveis, mas irmãos não.

É, como eu disse, até esse fim de semana.

Sabe, essa é uma das minhas alegrias de ter amigas de tanto tempo. No meio da noite quando nos tocamos que a única regra que restava estava sendo quebrada, começamos a rir sem precisar trocar uma única palavra.

3 comentários:

Gabi disse...

Ta legal gostei do texto e tudo mais agora quero saber como essa regra foi quebrada ne??!! To morrendo de curiosidade irmao de quem o teu? Conheco os personagens???!!! Me conta aaaaahhhhh!!!
Beijos

Jongleuse disse...

Não... meu irmão ta fora do mercado faz tempo! Comprometidíssimo.
Acho que essas meninas da escola você não chegou a conhecer... hehehe
No MSN te conto direito...

Dudu disse...

BEM parecido com o código masculino, o que é raro em grupos de mulheres ;)