sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Previsões

Esse ano começou tão agitado pra mim que nem tive tempo de me dedicar às delícias dos guis astrológicos para 2009 que com certeza foram publicados por todas as revistas femininas.
São sempre risadas garantidas e as mesmas falsas esperanças.

Pois, sabend desta grande falha do meu início de ano, uma amiga me mandou uma tabela no melhor estilo resumão do que esperar deste ano.

Então, você, gatinho que me lê, aproveite a safra de sexo e relacionamento dos primeiros meses do ano por que se não, só lá pro segundo semestre!


Best Times To Get Lucky: 
Play with the stars and aim to win. These dates mark your luckiest periods for luck, love, sex and relationships, and also the times in which you’ll be at your very best. If you get a turbo boost, that indicates your luck in that area is doubly so — as in upping your chances to bigger and more exciting proportions! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe. É na próxima segunda que o ano realmente começa :)

Anônimo disse...

Analisando melhor isso aqui, será que em abril e maio há possibilidade da gente ganhar dinheiro???

Jongleuse disse...

Hum, será que é o dinheiro que ganharemos nesses meses que me deixará tão carismática nos meses seguintes?