domingo, 2 de dezembro de 2007

Wanna be Marilia Gabriela

Sabe como é... amigos recém formados em jornalismo tem sede de entrevistas... Acabei servindo de cobaia para um deles... A "entrevista" a seguir foi feita por MSN, e teve início às 3:30 da manhã... Juro que me esmerei muito na edição ;-)
.
.
Qual o emprego dos seus sonhos?
Pra ir ainda mais longe eu respondo qual seria minha carreira dos sonhos. Eu começaria como roteirista de TV evoluiria para adaptação de espetáculos gringos e terminaria escrevendo e produzindo meus próprios musicais. Um Tommy não cairia nada mal também...

Que instrumento você gostaria de saber tocar?
Essa é fácil...
O mais charmoso deles, a gaita!

Qual a viagem dos seus sonhos?
Qualquer viagem pra mim é um sonho... Mas tem duas em particular que eu estou loca pra fazer: países nórdicos e Irlanda.

Qual o momento mais divertido que você já viveu numa festa?
Difícil... Já me diverti muito e em muitas festas...
Mas serve uma festa em São Paulo, em 2005, até o balcão do bar daquela boite tem história pra contar.

Qual a coisa que você queria muito quando era criança e nunca teve?
Fácil... culpo minha mãe até hoje por não ter me dado o castelo de Polly Pocket

O que há muitos anos você quer fazer e ainda não fez?
Pular de Bungee Jump

Que época ou momento histórico você gostaria de visitar?
Os bailes da corte européia no século XVII/XVIII. Aquele salão lotado com todas as pessoas dançando de forma coreografada, com aquelas roupas lindas e a orquestra tocando ao Vivo.

Em que ordem de importância você classifica o amor, a espiritualidade, a liberdade e a felicidade?
Complicado... Até por que acredito que a felicidade seria resultado de você saber ordenar essas coisas de forma certa... Deixando esse detalhe de lado, acho que a minha ordem seria: Liberdade, felicidade, amor e espiritualidade.

Se você fosse fazer uma tatuagem, como ela seria e em que parte do corpo?
Reposta rápida e precisa! Tatuaria emoção no pé esquerdo e razão no pé direito, ambos escritos em árabe. Representando que só é possível o equilíbrio com os dois pés no chão.

O que você preferiria: ser o pior jogador de um time campeão ou o melhor jogador de um time fracassado?
Difícil... Mesmo a equipe sendo ruim é bom saber que você é um destaque, mas em se tratando de ume esporte coletivo você não pode querer as glórias pra você. Aí, complicado... mas acho que preferia ser o pior jogador de um time campeão. Não por ser mais cômodo e sim pela possibilidade de aprender com os melhores.

Você cortaria toda a junk food da sua dieta se isso lhe garantisse mais 5 anos de vida?

Se isso incluir batata frita, jamais!

Se você pudesse superar um dos seus medos, qual seria?

O medo de sonhar mais alto do que eu realmente posso alcançar. Ou seja, insegurança quanto a decepção.

Na última vez que você chorou, qual foi o motivo?
Confesso que eu choro muito pouco... Não estou lembrando claramente o que foi... Mas a última que eu consigo lembrar foi em um episódio de House, quando ele abre mão da ex-namorada depois de mais uma amarga sessão de auto-crítica.

O que você acha que vai acontecer com você depois da morte?
Vou me decompor, ué.


Você já passou por alguma coisa ruim que acabou se revelando o melhor que poderia ter acontecido?
Definitivamente sim! Ter perdido a eleição para presidência da Empresa Júnior no final de 2005 foi um golpe duro, mas que se mostrou a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

Se você ganhasse ingressos na primeira fila para qualquer show, quem você iria querer ver?
Posso trocar o show de música pela primeira fila da gravação de um programa do Silvio Santos? Se não puder acho que escolheria um show do Michael Jackson, nos tempos áureos, é claro... quem sabe ele não me chamava pra riscar uns passinhos com ele?

Qual a conquista da qual você mais se orgulha?
A mais recente delas... a conclusão da faculdade...

Se você tivesse a chance de fazer algo perigoso uma só vez sem correr nenhum risco, o que seria?
Nadaria na lava de um vulcão. A textura da lava sempre me encantou, deve ser muito gostoso!

Cada pessoa só tem uma alma gêmea?
Só uma? Acho que não existe nenhuma. Acredito em almas complementares, não gêmeas.

O que você mudaria na sua personalidade?
O fato de eu ser muito fechada e nem sempre permitir a aproximação das pessoas.

Que vício você se permitiria desfrutar, se pudesse evitar todos os seus efeitos negativos?
LSD! Todo mundo que eu conheço que usou diz que não há viagem mais fantástica!

Qual a sua citação ou frase famosa preferida?
“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo muda o tempo todo no mundo”

Um comentário:

Anônimo disse...

Só senti falta das minhas réplicas, de resto, pra uma publicitária, até que você editou direitinho ;-)