domingo, 4 de novembro de 2007

Notas de um feriado

Como as coisas são muito justas, depois de uma semana trabalhando todos os dias até depois das 21h, na véspera do feriado, eu ganho de presente um pé imobilizado.

Mas é um pé daquele tipo de dói bastante e que você não consegue nem por o pé no chão... que tem ficar tomando remédio e pedindo pra todo mundo fazer tudo pra você.

Definitivamente não é o que eu esperava pro meu feriado...

Resultado? Em 3 dias vi toda a primeira temporada de House.
Já que se está em casa sozinha e "doente", por que não assistir um seriado de hospital, né? Super "cheer me up"! Bem, pelo menos lá as pessoas quase sempre sobrevivem. Acho que eu também vou!

Um detalhe importante que eu fiquei pensando esses dias também... Como ficávamos de cama antes do lap top? Sem computado, é isso mesmo? Não bastava estar doente, tinha que se deprimir por completo? É... a vida “no passado” sabia ser dura...

Em compensação todos os trabalhos atrasados da faculdade e a famigerada monografia... pergunta se foram pra frente? Nem uma linha sequer! E a desculpa? Não queria contaminá-los com o meu possível baixo astral. A arte de se enganar! Sou mestre nela!

Nenhum comentário: