segunda-feira, 31 de março de 2008

Coisa de Pai

Um belo dia você vai checar seu e-mail e encontra uma mensagem do seu pai.


“Filha, uma excelente promoção de livros. Que tal selecionar alguns?”

Você toda serelepe clica no link contido no e-mail e se depara com 300 títulos. Difícil escolha... Olha daqui, olha de lá, escolhe um depois corta outro... Certo tempo depois você chega a uma lista com 12 títulos.

Ai você responde a mensagem pro seu pai.

“Pai, você sabe que essas escolhas me são muito difíceis. Fiz uma seleção inicial e, que tal você criar um critério bem divertido e selecionar os 3 merecedores de um espaço na minha prateleira?”

Ele acha graça e diz que tudo bem.

Ai, eis que num dia ainda mais belo do que o do início desta história, você chega do trabalho e encontra isto na sua cama:



Vai dizer que eu não tenho o pai mais fofo do mundo?!

Algo me diz que eu vou ter que controlar meus impulsos por livros nas próximas semanas =D

2 comentários:

Surfista disse...

Senti uma ponta de inveja de você. Inveja branca. Meu pai não teria uma atitude doce como essa.

Ah, meu texto está no site da Calcanhotto. Depois eu te mando. Preguiiiiiiça de procurar!

(Mentira!)

Surfista disse...

Vou lendo o seu blog e continuando nossa prosa.

É a conversa mais original que já tive. Você tem escritos muito legais, Jongleuse!

Que nome é Jongleuse?