terça-feira, 23 de outubro de 2007

Escolhas difíceis

E conforme a formatura vai se aproximando decisões difíceis vão sendo tomadas.

A, talvez, mais difícil delas eu já decidi: o vestido. Aquela roupa que você vai, pra sempre, ver e rever nas fotos, vídeo, e pensamento. Não pode ser apenas mais um vestido. Tem que ser lindo. Tem que te deixar linda. Não pode ter ninguém com um modelo parecido. São muitas variáveis que influem! Mas eu, com 3 meses de antecedência comprei o meu! Agora é fechar a boca e não engordar mais nenhuma grama até lá!!

Agora, outras decisões difíceis vêm me perturbando. Tenho 10 dias pra decidir qual música eu quero que toque enquanto recebo meu canudo e quais fotos eu quero que sejam projetadas.

A foto de criança até que foi fácil de decidir... Mas em relação a foto atual... não tenho a mais vaga idéia de qual mandar! Nessas horas eu fico pensando que eu podia ser uma pessoa só um pouquinho mais séria. Sabe o que é não ter nenhuma foto direita? Em todas estou fazendo careta, estou com a língua de fora, com o cabelo desgrenhado ou então, só provando que não sou fotogênica, mesmo.

Já a dificuldade em relação a música é outra. A música pode representar muitas coisas. Pode ser “minha música preferida”, pode ser uma música que tenha marcado esses últimos 4 anos, pode ter um trecho da letra representativo, pode ser uma música para homenagear meus pais... Já pensei em tantas opções e acho que no final vou ficar mesmo com a minha primeira opção...

Nenhum comentário: