segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aniversário torto


Meu aniversário esse ano foi meio esquisito.

Eu já estava esperando que ele fosse meio “mixuruca” tem um tempo.

É por que o dia 27 de junho de 2009 parecia ter vindo com um imã este ano. Todo mundo resolveu marcar eventos nesta data.

Junto quando meu aniversário caiu em um sábado, dia perfeito para comemorações... Pois “o mundo” marcou para esta data:

  • Prova de francês;
  • Missa seguida de almoço pelos 80 anos da tia-avó;
  • Casamento de um grande amigo.

Ou seja, não me restariam nem 2 horas livres junto no dia do meu aniversário.

Como se isso não fosse suficiente, meu avô resolveu dar um susto em todos nós acabou internado e sendo operado. Quando? No dia 27!

Perrengues à parte, meu avô ficou bem, e eu mal tive tempo de lembrar que estava fazendo 23 anos.

.

A minha comemoração?

Bom, fui incumbida de representar a família no casamento. Como não estávamos no clima, eu e meu irmão saímos do casório cedo, à 1h. Resolvemos ir ver como meu Tio estava se saindo passando a noite no hospital com o meu avô. Ainda bem que fomos. O velho estava agitadíssimo e meu tio não daria conta sozinho. Não pregamos o olho nem por 20 minutos.

Minha mãe e meu outro tio chegaram para nos render às 8h. Troca de turno feita, eis que meu irmão manda a seguinte proposta:

.

- Po, a gente esta pertinho da arena, o que você acha que irmos ver o jogo do Flamengo?

- Poxa, eu adoraria, mas se a gente passar em casa pra trocar de roupa eu vou ver minha cama, e se eu vir minha cama ninguém vai me tirar de lá.

- Mas quem falou em passar em casa?

.

E assim fomos, eu e meu irmão, ele de terno, eu de vestido longo, assistir a final do campeonato brasileiro de basquete. É obvio que todo mundo na arquibancada não parava de olhar pra gente, mas depois que a bola começou a quicar isso virou mero detalhe.

Assim, com a boa recuperação do meu avô, eu comemorei meu aniversário junto a 14mil desconhecidos, vestida “de gala”, e gritando “Bi-Campeão”.

Por que tem coisas que você só faz pela sua família... e outras que você só faz pelo Flamengo.

5 comentários:

Sunflower disse...

Então bora comemorar comigo lá na Lapa oooooooooooooooooo.

Na vida real respondo pelo codinome de Jana Lisboa.

Falo sério e tenho dito APARECE LÁ, nada de "espero que goste do Rio" bora ver a fuça uma da outra, né?

se quiser entrar em contato:

janalisboa@hotmail.com

Não sei quando vou poder ver, mas tento. JU-RO.

beijas

Mariana disse...

Oi querida. Obrigada pela visita em meu blog. Vim conhecer seu cantinho tb.

A proposito, feliz aniversário!

Também fiz 23 este ano! ~~

Nada como fazer essas coisas bem inesperadas para termos sempre histórias pra contar, né!

Beijoo!!

ah, volte sempre que quiser!

maria disse...

Aniversário inesquecível então!

Aproveitando... boba por que? Por que eu disse que vou embarcar num airbus daqui a 1 semana e pode ser o dia de sorte de alguém? Se for isso, tenho certeza de que há gente por aí que iria ficar satisfeita, hehehe

Bjs!

Louise disse...

Retribuindo visita... aliás, tô sempre lendo aqui!

Bjo

Expressivas Impressões disse...

Acho que esse foi um daqueles nivers que ficam pra história e que a gente enche os olhos quando lembra....